Coisas que apenas uma garota de programa poderia te falar

Se você acha fácil ser prostituta, tente fazer sexo seis vezes por dia...

Categorias: 04/04/2017

Rafaella (nome fictício por pedido da própria) é uma acompanhante que iniciou a sua profissão aos 18 anos, hoje tem 27. Entrou nesse ramo, segundo ela mesma, por não conseguir ver outra oportunidade de carreira, assim como a maioria das garotas de programa. Ela queria morar sozinha e não depender do dinheiro de seus pais, além de gostar muito de sexo. Logo escolheu a carreira que atendia a essas três condições. Ela nos mandou um relato com observações que fez ao longo dos seus quase 10 anos de profissão. Segundo ela, apesar dessa vida pautada nos prazeres sexuais onde não existe certo ou errado, é possível que se relacione com um lado mais humano das pessoas.

Baseado no seu relato, fizemos uma lista de coisas que provavelmente somente uma garota de programa poderia falar com tanto conhecimento. Então aqui vão as coisas que a Rafa tem a nos ensinar:

1 – Alguns homens procuram prostitutas só pra bater papo. Ter um tipo de conversa que não é possível na sua própria casa.

2 – Brochar é algo comum e acontece com a maioria dos homens, apesar de eles negarem e sentirem muita vergonha.

3 – Prostitutas ganham muito dinheiro porque realizam as fantasias dos homens que não tem a capacidade de contar essas fantasias para as suas mulheres.

4 – Existem muitos homens machões que procuram prostitutas para ser o passivo da relação. Isso quando não procuram travestis.

5 – Não é bem verdade que uma mulher faz um sexo oral muito mais gostoso em outra mulher do que um homem. Eu testei e sei que algumas vezes os homens são melhores.

6 – As casas de prostituição tentam economizar em tudo, absolutamente tudo que podem. A roupa de cama geralmente é trocada uma vez por dia. As toalhas que são utilizadas são secas e colocadas no saco de plástico outra vez.

7 – Mais ou menos 70% dos homens que procuram as prostitutas são casados. E uns 15% estão noivos ou namorando.

8 – Os homens dão duas desculpas para procurar uma prostituta: querem uma mulher diferente ou querem realizar fantasias que a mulher não faz em casa, ou não tem coragem de contar a fantasia pra ela.

9 – O horário de almoço é o mais movimentado. É a maneira mais fácil pra arranjar uma trepada sem ter que inventar uma reunião no trabalho, pra não receber o sermão da mulher quando chegar mais tarde em casa.

10 – Tem os homens que fazem o programa junto com a namorada e voltam uns dias depois sozinhos e pedem para guardar segredo. Nem com a mulher dando a chance de sair da rotina eles conseguem ser sinceros com ela.

11 – Muitos homens tentam transar sem camisinha com garotas de programa, mesmo sabendo o que pode acontecer.

12 – Para um bom boquete, só precisa de disposição e dedicação. Garota de programa não pode ter preguiça.

13 – Não existe fantasia bizarra, as garotas de programa são pagas pra realizar as fantasias. Uma vez um cliente pagou pra eu limpar o meu quarto vestida de avental, ele queria que eu fosse a “empregadinha” dele.

14 – O número de programas aumenta muito na época do décimo terceiro salário

15 – Tamanho só é importante se a pessoa não tem habilidade nenhuma. Caso contrário não é tão importante assim.

16 – Se você acha fácil ser prostituta, tente fazer sexo seis vezes por dia, pelo menos, e todo dia.

17 – Tudo na vida depende da perspectiva da pessoa. Experimenta perguntar pra uma acompanhante a opinião dela sobre uma mulher que faz sexo com muitas pessoas de graça.

TAGS

PRÓXIMO ARTIGO:

ACOMPANHANTES BH
Acompanhantes de Luxo

Carol Ventura

Acompanhantes de Luxo

Bela

Acompanhantes de Luxo

Thaila Venturini

Acompanhantes de Luxo

Pamella Gaúcha

Acompanhantes de Luxo

Rebecca Sapeka