Masturbação é atração em show na tv chinesa

No programa, os sortudos recebem uma punheta de belas apresentadoras seminuas. Ganha quem goza primeiro!

Categorias: 07/12/2016

Masturbação: se você fica horrorizado com as baixarias da tv brasileira, então prepare-se!

Você já ouviu alguém dizer por aí que a nossa tv é pobre e que as novelas abusam muito das cenas picantes? Conhece pessoas que afirmam que a seminudez do carnaval e os affairs debaixo dos edredons de reality shows rebaixam a nossa cultura? Esse é o tipo de gente que não vai conseguir engolir essa notícia.

Pra acabar com o mimimi de que safadeza é coisa de brasileiro, saiba que na tv chinesa o buraco é beeemmm mais embaixo: um dos programas de grande sucesso por lá (pasmem!) é uma competição de masturbação! E olha que estamos falando da China, uma das economias que mais cresce no mundo, portanto, não é qualquer país meia boca por aí não.

Comparado ao que estamos acostumados a ver por aqui em termos de erotismo, a programação chinesa sai e muito na nossa frente. A loucura dessa competição de masturbação transmitida nas noites da China é tão grande que chega a atingir níveis inimagináveis para a nossa realidade.

A bizarra disputa rola assim: dois sortudos são escolhidos nas ruas da China de forma aleatória e, ao chegarem ao programa, recebem, em frente às câmeras, a estimulação manual de belas apresentadoras seminuas. O vencedor do duelo é aquele que, obviamente, ejacular primeiro com a deliciosa masturbação ao vivo.

A internet não deixa ninguém mentir, certo? Mas, se mesmo assim, você não está acreditando muito nessa loucura que estamos te contando, vamos deixar pra você o link do programa. Veja você mesmo, com seus próprios olhos pervertidos, esse novo sucesso do mundo erótico.

Não é a primeira vez que esse tipo de programa faz parte das noites orientais. Há algum tempo, foi lançada outra competição de masturbação desse mesmo naipe na tv japonesa. A disputa era feita bem parecida com a da China, ou seja, rolava uma masturbação daquelas durante as filmagens. Só que tinha um detalhe pra dar aquela apimentada: os participantes precisavam cantar uma música no karaokê enquanto recebiam a masturbação. Ganhava quem conseguia a melhor nota na cantoria. E tem mais: aquele que ejaculava, e mesmo assim conseguia terminar a canção, recebia um bônus especial. Incrível, não?!

E aqui no Brasil também já rolou algo parecido. Apesar de não ter sido algo tão explícito como nas bandas de lá, e nem exibido na tv, o canal do Puro Êxtase no You Tube lançou o Desafio da Guitarra Tântrica. Na terceira edição do programa, a gata Bia Brandão caprichou na masturbação enquanto Felipe Mattos, vocalista da banda Pérsia, tocava guitarra. Por diversas vezes, ele precisou se esforçar (e muito!) para se concentrar nas notas e não perder o ritmo da música.

ACOMPANHANTES BH
Acompanhantes de Luxo

Lunna

Acompanhantes de Luxo

Rebecca Sapeka

Acompanhantes de Luxo

Adriana Lins

Acompanhantes de Luxo

Aléxia

Acompanhantes de Luxo

Yasmim