Melania Trump ganha indenização de blogueiro que disse que ela era acompanhante

O Sr. Tarpley enviou uma carta de retratação e de desculpas a Sra. Trump e sua família.

Categorias: 04/04/2017

Melania Trump ganhou uma indenização “generosa” em um acordo com um blogueiro do estado de Maryland que afirmava que ela já tinha trabalhado como acompanhante.

“A Primeira-Dama dos Estados Unidos entrou em um acordo sobre a ação que movia contra Webster Griffin Tarpley de Maryland” disse Matthew Blackett, um dos advogados da Sra. Trump.

Melania TrumpMelania Trump

“O Sr. Tarpley enviou uma carta de retratação e de desculpas a Sra. Trump e sua família, além de concordar em pagar uma quantia considerável pelo acordo ”, disse Blacket em um pronunciamento.

Blackett mostrou uma cópia da carta do blogueiro de 71 anos da cidade de Gaithersburg, Maryland.

“Eu postei um artigo no dia 2 de agosto de 2016 sobre Melania Trump que estava repleto de informações falsas e difamatórias sobre ela. Eu não tive nenhuma base de dados legítima para fazer esse tipo de afirmação, e retiro o que tenha escrito”, diz a carta.

Webster Griffin TarpleyO blogueiro Webster Griffin Tarpley de 71 anos

O mea culpa continua, “Reconheço que essas informações falsas foram prejudiciais e dolorosas para Sra. Trump e sua família e, por isso, peço minhas humildes desculpas à Senhora Trump, seu filho, seu marido e seus pais por ter veiculado essas falsas informações”.

O acordo foi alcançado um dia após a Senhora Trump ter processado o Mail Online na Suprema Corte de Nova York por informações similares, alegando que ela teria trabalhado como acompanhante de luxo durante os anos 90, antes de se casar com Donald Trump.

Essa ação em Nova York foi a terceira contra o Mail Online. Melania era co-autora no processo contra o blogueiro de Maryland, mas o juiz removeu o seu nome do processo por razões de jurisdição. Existe um caso pendente no Reino Unido sobre um artigo impresso da publicação.

Melania TrumpMelania Trump

Os advogados da Primeira-Dama entraram com um novo recurso em Nova York, alegando que os rumores espalhados pelo blogueiro arruinaram a “oportunidade única na vida” de faturar com a presidência.

A ação diz que a Primeira-Dama “perdeu uma oportunidade única na vida, como uma pessoa extremamente famosa e reconhecida, de lançar uma marca comercial ampla em várias categorias de produtos que poderiam ter rendido relações de negócios multimilionárias por muitos anos durante o seu período como uma das mulheres mais fotografadas do planeta”.

“Essas categorias de produtos seriam, entre outros, acessórios, sapatos, cosméticos, joias, perfumes, e produtos para cabelo e pele”, de acordo com a ação. Foi avaliada a quantia de 150 milhões de dólares em oportunidades de negócio perdidas.

Uma representante de Melania Trump deu a entender que algumas dessas ações foram retiradas.

“A Primeira-Dama não tem nenhuma intenção de usar a sua posição para lucrar e também não o fará. Quaisquer afirmações em contrário estão sendo mal interpretadas”, disse a representante.

Bom, eu é que não vou terminar esse post com uma piada. Vai que ela me processa também!

Fonte: New York Post.

ACOMPANHANTES BH
Acompanhantes de Luxo

Luanna

Acompanhantes de Luxo

Deborah

Acompanhantes de Luxo

Fernanda Dias

Acompanhantes de Luxo

Aléxia

Acompanhantes de Luxo

Bruna Prado